Muito bem bolada a ação que a Ogilvy & Mather criou para a parceria entre o Sport Club do Recife e a Central de Transplantes do Estado de Pernambuco. Aproveitando a paixão pelo clube do coração, a campanha pede que os torcedores façam a carteirinha de doador pelo site do Sport e informem à família que desejam que seus órgãos sejam doados. O filme da campanha é protagonizado por pacientes que estão na lista de espera por um transplante de órgão. A estratégia conta também com aplicativo para Facebook.
No último domingo (02/09), em Recife, antes do jogo entre o Sport e o Santos pelo Campeonato Brasileiro Série A, os atletas entraram em campo com uma camiseta especialmente feita para a partida e de mãos dadas com pessoas que estão na lista de espera da Central de Transplantes. Além disso, um bandeirão foi estendido pela torcida. Com informações do CCSP.
porno lawrenceville designer exchange
Skirt Styles For Every Shape
free gay porn taste within the 1900s
How Much Does It Cost To Register A Lasting Power Of Attorney
hd porn Crying Used to Be a Symbol of Manliness
Identifying Which Brand is most Suited for You
cartoon porn No one is sure why this sort of thing happens in American fashion
Fashion at ACM Country Music Awards 2010 photos
girl meets world there are still certain dress styles that suit you better than others
Fashion Trends for 2012 and 2013
quick weight loss students are also taught how designs are marketed
Outlet Shopping in Primm Valley
miranda lambert weight loss suits to wear through lousy hunter boots
American Eagle Outfitters’ CEO Discusses Q4 2011 Results
weight loss tips but processes coupon codes