A não que você tenha um coração de pedra. Esse pequeno Stormtrooper filipino pode até não despertar a força dentro de você mas certamente vai te emocionar. Diariamente ele vai para para a escola com um capacete das tropas do Império. Sim, ele é um fã apaixonado da saga Star Wars. Mas para entender toda a ação você precisa ver o filme até o final. Embora existam cenas de Rogue One: A Star Wars Story, que tem pré-estreia mundial prevista para esta quinta-feira (15/12), não precisa ficar com medo de spoilers.
A campanha #CreateCourage é uma parceria entre a empresa de telecomunicação Globe Telecom e a produção de Rogue One: A Star Wars Story para ajudar a angariar recursos para ajudar na reforma do Hospital Geral Pediátrico das Filipinas. Além do filme, a marca está promovendo uma campanha online em seu site usando os elementos da saga Star Wars que vale ingressos para o filme, kits de produtos Star Wars e até uma viagem com tudo pago para a Star Wars Celebration que acontece em abril na Disneyworld, em Orlando, na Flórida.
As regras
Para participar, basta usar um capacete de Stormtrooper (se não tiver, dá para fazer uma montagem com a imagem disponibilizada no site) e divulgar nas redes sociais com uma frase usando a hashtag #CreateCourage (crie coragem). De acordo com o site AdWeek, a peça viralizou rapidamente na internet – 3,6 milhões de visualizações 14 horas após ser veiculada na quarta-feira passada (7/12) – muito por conta dos fãs como o pessoal do Elite Geek on Facebook.