São Paulo contra o crack

31/01/2012

A peça acima,  criada pela a nova/sb defende que o combate ao crack deve ser feito de forma coletiva. O texto diz: “Tem coisas que não dá para resolver sem ajuda. Com o crack é a mesma coisa”.

De acordo com a África, fumar crack é andar para trás.

A Talent comparou o crack ao diamante: são para sempre! O texto lembra que a substância causa dependência imediata.

O da Ogilvy inova para engajar as pessoas: divulga o número de telefone de um ex-usuário de crack que faz o trabalho de conscientização sobre o vício.

A Publicis denuncia a falta de prioridade da sociedade em tratar o assunto.

A Neogama/BBH divulga o site www.efeitocrack.com.br

Para homenagear a maior cidade do país, com 11.253 milhões de habitantes e PIB (Produto Interno Bruto) de R$ 389.317 bilhões, que completa 458 anos no dia 25 de janeiro, o Jornal Propmark lançou a campanha São Paulo contra o crack. O jornal convidou seis agências para criar anúncios sobre o tema (veja texto sobre o conceito criativo nesta página). As peças criadas por Africa, Neogama/BBH, Nova/sb, Ogivly, Publicis e Talent foram publicadas no site e na edição impressa do Propmark.

Leia mais sobre a iniciativa aqui.