Via CCSP
A Vivo assina a campanha “#Repense2018” e encerra o ano de 2017 convidando o público a refletir sobre diferentes possibilidades e a viver menos os padrões e conceitos pré-estabelecidos.
Seguindo o posicionamento “Viva Menos do Mesmo”, o filme – criado pela Y&R – propõe que o público reavalie suas opiniões a respeito de temas como a capacidade das pessoas com deficiência, ditadura da beleza, refugiados, grafite e funk.
Com veiculação nacional em TV aberta e internet, o filme estreia nesta quarta-feira (20) e sugere olhares positivos sobre temas sensíveis na sociedade e nas redes sociais.
“Durante o ano de 2017, trabalhamos o conceito Viva Menos do Mesmo, que contribuiu para a construção do nosso posicionamento de forma mais opinativa, abordando temas atuais e relevantes para as pessoas. Assim, a Vivo assume um papel de protagonista para discutir questões que vão além de serviços de conexão e de tecnologia. Acreditamos que uma marca contemporânea deva acompanhar e participar das conversas e discussões que ocorrem na sociedade; essa é a forma de se tornar uma marca relevante e se inserir na vida das pessoas”, defende a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
De acordo com Rafael Pitanguy, vp de Criação da Y&R, para definir os temas, a agência analisou os assuntos mais debatidos nas redes sociais: “as marcas não podem ficar à margem das discussões sociais. Este é o propósito do novo filme da Vivo que, muito mais do que conectar pessoas, quer intensificar o diálogo com elas, expressando sua opinião sobre temas relevantes para todos nós”.
Além do filme, a campanha conta com três minidocumentários exclusivos para internet e estratégia digital desenvolvida em parceria com a Wunderman.