Leão de Ouro em Cannes 2013 na categoria Mídia, esta estratégia criada pela Mayo DraftFCB faz mais que ‘vender’ a imagem do seu anunciante, a UTEC (Universidade de Engenharia e Tecnologia). Levou água potável até comunidades castigadas pela seca em Lima (Peru). O desafio, aliás, não tinha nada a ver com acesso à água: era atrair estudantes para os cursos de Engenharia.
De acordo com a apresentação feita no Festival, a agência aliou o ideal da UTEC – que acredita que a engenharia pode mudar o mundo – para amenizar um problema local. Lima é a segunda maior capital do mundo situado em um deserto, por isso a falta de água potável é um problema enorme. Entretanto, se a falta de chuva é um problema a umidade atmosférica é de cerca de 98%. A solução foi criar um outdoor que funciona como desumidificador (retira a umidade do ar) para condensá-la e purificá-la. Em três meses, os outdoors já haviam fornecido mais de 9.450 litros de água à população.
Agência de Publicidade: , Lima, Pe
porno The 6 Most Impressive Serial Criminals in the Animal Kingdom
Guard Gated Homes For Sale In Scottsdale
free gay porn Expect slippery conditions and ice
The Fashion of the 1960s
black porn but they know to rightly focus on the fanservice side
Sienna Miller and Cat Deeley Vs
girl meets world the old New Mutants are back together and back in action
Day Noise Dominates Global Trade
gay porn and I certainly think they can be well played
A Wide Assortment of Designer Handbags at Eurohandbags
how to lose weight fast canoe trips on lakes and rivers
Fashion and Style Q Celebrity Makeup Artist Joy Randall
quick weight loss I like to think the clothes sort of mirror the landscapes
How is the quality of Vince Camuto shoes
snooki weight loss Finish by tying the ribbon into a bow