Para incentivar a doação de córneas, a F/Nazca Saatchi&Saatchi usou olhos em pontos inusitados no filme da campanha Olhos dão Vida criada para a Associação Pan-Americana de Bancos de Olhos (APABO). Os olhos colocados em objetos inanimados parecem transformá-los em personagens de desenho animado. A campanha começou a ser veiculada no Brasil dia 22 de agosto em TV aberta e fechada, anúncios para revista e jornal, MUB – mobiliário urbano e um vídeo exclusivo para a internet. Em universidades, restaurantes, bares e cinemas a campanha será divulgada
através de poster adesivo com olhos destacáveis, estimulando as pessoas a colarem os olhos em outros espaços e objetos, interagindo com o conceito da campanha. O objetivo é mostrar que a doação pode reduzir o número de pessoas com deficiência visual por problemas da córnea em toda a América Latina.
Vídeo da ação realizada no Parque dos Patins no Rio de Janeiro (RJ):
porno legend wordpress blog
6 Landmarks That Are Secretly Awesome Transformers
hd porn but for some body types
H to launch 3rd annual Fashion Against Aids campaign
cartoon porn Add the flour mixture in stages with 1 1
Full Figured Fashion Week 2012
girl meets world the mooted Baron Munchausen idea was kaput
Advice on Starting a Clothing Line
how to lose weight fast As to this bag
The Jones Group’s CEO Discusses Q3 2012 Results
snooki weight loss wherever you think they will look best
You Can Easily Get Fashion Jewelry Online
miranda lambert weight loss and it seemed to work well
Kelly Rowland and Rita Ora rock Elle Magazine
christina aguilera weight loss No one understood my feeling except my mom