A campanha global Make Love Not War da Unilever para a linha de produtos AXE/LYNX foi lançada no SuperBowl 2014. Viralizou (6 milhões de visualizações em dois meses) e acaba de ganhar uma ativação social na Austrália em a parceria com a Cruz Vermelha. A ação Love Is In Your Blood mira nos jovens e é estrelada pelo jogador de rugby Adam Ashley-Cooper. E uma demonstração de amor. A Austrália precisa de 27.000 doadores semanais para produzir 14.000 litros de sangue e conseguir atender à demanda dos serviços de saúde.
A estratégia criativa saiu um pouco do convencional. Os consumidores e potenciais doadores são convidados a se inscrever hotsite, onde há um mapa com a localização do ponto de coleta de sangue mais próxima de onde está o doador e dados sobre a importância da doação. Quem doar ganha uma braçadeira – a parceria entre a empresa e a Cruz Vermelha também envolveu os postos de saúde. Assinam a criação as agências Soap Creative, Mindshare