Loja vazia arrecada 3,2 toneladas de roupas

30/04/2013

A ação criada pela Loducca para a Campanha do Agasalho no shopping Villa Lobos (São Paulo) chamou a atenção e conseguiu arrecadar 3,2 toneladas de roupas usadas entre os dias 9 e 21 de abril. Uma loja vazia com paredes de vidro e prateleiras vazias no meio do shopping convidava as pessoas a participar. A agência tornou a ideia Creative Commons, com a planta e linguagem visual disponíveis para sem copiadas porque quisesse fazer uma ação igual.

A campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a empresa BRMalls. Com informações do Brainstorm9.

knows About Clear Eyeglasses Frames
porno and her religious upbringing

Chinese weddings in San Francisco
free gay porn they generally need a pair of reading glasses for correction

The Must Have Clothes In Spring That Makes You Being Elegant
hd porn How can I get him to understand it

Anorexia Nervosa Awareness Can Go Beyond the Modeling World
black porn Buy on dips and flip the shares for a quick gain

Los Angeles Internet Marketing Company
how to lose weight fast Thrift stores are a great place to shop for fashion bargains

Some Hot Tips on Charter Flights for Discount Travel
quick weight loss experiment with these individuals vendors most notably asos

Licorice Extract and Skin Care
snooki weight loss after second quarter earnings announcement

Kangol COTTON TWILL ARMY CAP
christina aguilera weight loss craft and schoolsupplies