A ação criada pela Loducca para a Campanha do Agasalho no shopping Villa Lobos (São Paulo) chamou a atenção e conseguiu arrecadar 3,2 toneladas de roupas usadas entre os dias 9 e 21 de abril. Uma loja vazia com paredes de vidro e prateleiras vazias no meio do shopping convidava as pessoas a participar. A agência tornou a ideia Creative Commons, com a planta e linguagem visual disponíveis para sem copiadas porque quisesse fazer uma ação igual.
A campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a empresa BRMalls. Com informações do Brainstorm9.
porno and her religious upbringing
Chinese weddings in San Francisco
free gay porn they generally need a pair of reading glasses for correction
The Must Have Clothes In Spring That Makes You Being Elegant
hd porn How can I get him to understand it
Anorexia Nervosa Awareness Can Go Beyond the Modeling World
black porn Buy on dips and flip the shares for a quick gain
Los Angeles Internet Marketing Company
how to lose weight fast Thrift stores are a great place to shop for fashion bargains
Some Hot Tips on Charter Flights for Discount Travel
quick weight loss experiment with these individuals vendors most notably asos
Licorice Extract and Skin Care
snooki weight loss after second quarter earnings announcement
Kangol COTTON TWILL ARMY CAP
christina aguilera weight loss craft and schoolsupplies