O anúncio “We want you”, criado pelo redator Thiago Rodrigo Bocatto e o diretor de arte Fernando Henrique Patucci, é o vencedor do Leão Verde 2007, promovido pela agência nova S/B. Patucci e Bocatto ganharam uma viagem para o Festival Internacional de Publicidade de Cannes, hospedagem e serão inscritos como delegados para acompanhar as palestras e eventos realizados na França, entre os dias 17 e 23 de junho. Receberão também o troféu, um Leão Verde criado com material reciclado pelo renomado designer Sang Won Sung.
O concurso foi dividido em duas etapas. Na primeira fase, foram selecionados os 20 melhores trabalhos pela equipe da nova S/B. Estes trabalhos foram submetidos aos jurados convidados – Mario Mantovani (SOS Mata Atlântica), Fernão Mesquita (O Estado de S.Paulo), Nizan Guanaes (Africa), Ricardo Chester (JWT), Alex Perscinoto (SPG&A), Eduardo Petit (MaxAmbiental) – que escolheram o vencedor.
Com o prêmio, a nova S/B pretende despertar consciências e debater o problema do aquecimento global provocado pela poluição. Um tema de interesse público que tomou conta da mídia e ocupa lugar de destaque na agenda dos principais líderes mundiais. O engajamento socioambiental faz parte da expertise da agência em Comunicação de Interesse Público. Recentemente, a novaS/B neutralizou todas as emissões de gás carbônico de suas atividades e se tornou a primeira agência de publicidade Carbono Zero da América Latina.
Leia mais aqui.