A dupla vencedora do prêmio Leão Verde 2007, promovido pela novaS/B, será conhecida na próxima sexta-feira (11/5). Estão na disputa 20 anúncios finalistas, selecionados entre 410 inscritos. As peças podem ser vistas na seção Exposição Virtual do hotsite do prêmio. Para participar do concurso, estudantes e profissionais de comunicação tiveram que criar anúncios a partir do briefing “convença o presidente dos Estados Unidos a assinar o Protocolo de Kyoto e a liderar a luta contra o aquecimento global”. O grande número de inscrições por si só já é um resultado muito positivo, por conta do engajamento de todos os inscritos em um tema tão urgente e pela excelente qualidade das peças apresentadas. A partir de hoje, o blog CIP divulgará as peças finalistas, que estão concorrendo a viagem para o Festival de Cannes. O vencedor terá direito também à hospedagem e à inscrição como delegado para acompanhar as palestras e eventos realizados na França, entre os dias 17 e 23 de junho. Leia mais aqui.
Por Emília Spirlandelli, Fábio Kadow e Karla Mendes