A nova campanha da H2OH! fala do respeito ao meio ambiente e aproveita para divulgar a importância da reciclagem de embalagens. No filme acima, surge um clima romântico entre um casal de jovens que se encontra na rua, embalado pela música Strangers in The Night, com Frank Sinatra no vocal. Só que, quando a moça vai falar com o rapaz, ele abre uma imensa cauda de pavão causando um enorme constrangimento e quebrando definitivamente o clima. A mensagem final resume tudo. Já pensou se a natureza escolhesse você para ter um rabo colorido e não o pavão. A natureza foi legal com você. Retribua. A campanha publicitária foi criada pela AlmapBBDO. Além das peças publicitárias, a H20H! fechou, em agosto deste ano, uma parceria com o Extra, do grupo Pão de Açúcar, para montar nos supermercados Estações de Reciclagem que vão funcionar como pontos de entrega para a coleta seletiva do lixo. Também serão feitos workshops de reciclagem para a população. Hoje existem 21 estações de reciclagem em funcionamento nos hipermercados Extra, número que deve chegar a 35 até o final de 2008. As duas empresas irão investir, até o fim deste ano, R$ 1,2 milhão na implantação do programa nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Piracicaba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Uberlândia e Maceió, para recebimento de papel, plástico, metal, vidro, além de óleo de cozinha usado, que deve ser armazenado em garrafa PET e entregue nos postos de coleta.