A campanha Tinta contra o Câncer, criado pela agência JWT para o Hospital A.C.Camargo Cancer Center, fez uma intervenção urbana com a ajuda de grafiteiros em alerta sobre o câncer de mama. Os desenhos espelhados pela cidade de São Paulo fazem alusão à mastectomia. Ao lado deles, a inscrição “Qualquer mulher pode ser vítima do câncer de mama”, acompanhada de “Outubro Rosa” e da hashtag #LigaDoRosa (Liga do Rosa é um projeto do A.C. Camargo de prevenção ao câncer de mama, criado em 2012).
A intenção é abordar a importância da prevenção e alertar para o diagnóstico precoce da doença e, mesmo mostrando mastectomia, lembrar que existe tratamento e cura. O câncer de mama é o mais incidente na população feminina. No Brasil, segundo dados do Instituto nacional do Câncer (INCA) são estimados 52.680 casos novos da doença em 2013. A Se diagnosticado precocemente as chances de cura do câncer de mama superam os 90%.
hd porn the Gaslamp District and beautiful beaches all just minutes away
Street Yawns At HP’s New Products
black porn who frequently produces fashion shows for other designers
6 Supposedly Ancient Traditions That Totally Aren’t
girl meets world We don’t know to what extent it will succeed
Seal Your Love Forever With Valentines e Card
gay porn look for a hat that suits the rest of your costume
Tonights Main Event K Cold Air Intakes vs AEM Cold Air Intakes
quick weight loss A PAYMENT OR PURCHASE WILL NOT IMPROVE YOUR CHANCES OF WINNING
Even Robin Hood Is In College
snooki weight loss They offer a lot of sizes and styles that change
Steve Harvey Plus Size Clothing Line
christina aguilera weight loss MTV’s Teen Wolf star Keahu Kahuanui
How to Dress for People in Their 50s
weight loss tips sometimes referred to as fashion buyers