Criada pela agência Factory (do grupo Benetton), o cartaz acima mostra um feto imerso num copo de Spritz, drink popular entre os jovens italianos. A peça, que será veiculada no transporte público e em bares e restaurantes, foi feita para agência de saúde da cidade de Treviso (leia mais aqui), com apoio de entidades empresariais e do comércio (Fipe-Confcommercio e Ebicom). Na Itália, estima-se que 60% das mulheres grávidas bebem álcool. O Alcohol Policy Alliance do Parlamento Europeu estima que uma criança em cada 100 nasçam com problemas causados pelo consumo de álcool durante a gestação. O filme mostra a entrevista das autoridades sanitárias responsáveis pela campanha que está provocando uma enorme polêmica. A maior parte das críticas fala que a presença do feto na imagem é chocante demais e desnecessária. As autoridades defendem que é preciso causar impacto para mudar o comportamento da população (66,5% das mulheres italianas acima de 11 anos ingerem bebidas alcóolicas com regularidade).