Pela primeira vez patrocinando a tradicional Parada Gay de Dallas, que aconteceu no dia 20 de setembro, a Doritos se juntou ao projeto It Gets Better para celebrar e apoiar a comunidade LGBT . Inspirada nas cores da bandeira do movimento do orgulho gay, a parceria lançou a edição especial e limitada “Doritos Rainbows”, que vem com os salgados coloridos.
Durante a parada, quem doou a partir de $10 dólares para o projeto recebeu uma embalagem do novo produto, que também ficou disponível para compras online no site www.ItGetsBetter.org/DoritosRainbows. O objetivo é arrecadar fundos para ajudar o projeto It Gets better a continuar apoiando os jovens da comunidade LGBT por todo o mundo. Após realizarem a doação, cada comprador foi incentivado a compartilhar fotos ou vídeos do seu novo produto exclusivo com a hashtag #BoldandBetter, em alusão ao seu slogan “There’s nothing Bolder than being yoursel” (Não há nada mais ousado do que ser você mesmo, em português)
“Inúmeras vezes os nossos consumidores nos mostram que não há realmente nada mais ousado do que ser fiel a si mesmo e viver a vida ao máximo“, diz Ram Krishnan , diretor de marketing do grupo Frito- La. Ele completa afirmando que o Doritos Rainbows leva uma experiência totalmente nova para seus consumidores, mostra o compromisso da marca com a igualdade de direitos para a comunidade LGBT e celebra a humanidade.
Criada pela agência Goodby Silverstein & Partners, a ação se mostrou um sucesso. Com seu estoque de Doritos Rainbows esgotado, o grupo PepsiCo lembra que todos podem continuar ajudando a campanha e compartilhar mensagens inspiradas com a hashtag #BoldandBetter e anuncia que em breve serão lançadas embalagens exclusivas com a participação de celebridades mundiais.