Uma adolescente tem a sua foto exposta no mural da escola. Cada vez que a foto é arrancada por um desconhecido ou por ela mesma, reaparece no mural. No outro filme, a adolescente é abordada por desconhecidos que sabem muitas coisas sobre ela. O slogan Pense antes de postar alerta sobre os riscos de se expor em sites de relacionamento virtual. Este filme faz parte de uma campanha de prevenção à exploração sexual pela internet do Conselho de Publicidade dos EUA (Ad Council), em parceria com o Departamento de Justiça e o Centro Nacional de Crianças Desaparecidas e Exploradas (NCMEC).
O público alvo são as adolescentes, que postam fotos e dados pessoais em sites de relacionamento como MySpace, Facebook e Sconex. A campanha foi criada pela agência Merklay+Partners e começou a ser veiculada em março. Um estudo recente da Universidade de New Hampshire, elaborado para o NCMEC, descobriu que um em sete jovens que está em algum desses sites de relacionamento recebeu algum tipo de “cantada” ou mensagem de cunho sexual. E 70% destes eram garotas. Outro estudo, realizado pela Cox Comunications, mostrou que 61% dos adolescentes americanos entre 13 e 17 anos tem uma página pessoal em algum site de relacionamento.