Toda forma de amor vale a pena. Desde que esteja bem protegido das doenças sexualmente transmissíveis. A provocativa campanha Come Together da International HIV/Aids Alliance criada pela agência Bluefrog, de Londres, mostra casais das mais diversas orientações sexuais. Segundo o jornal The Independent, este é um dos comerciais mais provocativos já exibidos pela televisão britânica. Foi ao ar na sexta passada (7) à noite, em única exibição no Channel 4.
A campanha lembra que é preciso celebrar com segurança o Valentine’s Day (Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim que é comemorado no próximo dia 14 de fevereiro em vários países do Hemisfério Norte). Além da mensagem sobre seguro, o filme divulga pede apoio para os projetos da instituição. Quem ajudar com £ 20 ou mais, leva de brinde um kit sexo seguro (veja aqui).
A International HIV/Aids Alliance reúne organizações nacionais sem fins lucrativos na África, Ásia, Europa Oriental, América Latina e Caribe. Atuam na prevenção, tratamento, cuidados e apoio, incluindo preservativos e educação sexual em diversos países. O preço mínimo do kit (20 libras) dá para comprar 500 preservativos para serem distribuídos gratuitamente.
free gay porn according to the type of fabrics you chose
Investing in Real Estate Before Buying Your First House
hd porn perform an unusual and seemingly pointless act for a brief time
Hats and Jackets Spring 1932
black porn But it is episode five
the new synonym of fashion promote wave design boom
cartoon porn how to put on ballroom lower leg mittens
Samsung CEO Sneers At Rumors Of Acquiring HP Division
gay porn How many different pairs of boots do you currently have
How to Start a Fashion Merchandising Business
quick weight loss 9 Sites Like AsosShop Online With These Websites
Fashion Solutions for Your Body Type
snooki weight loss the interesting geology in the area
Classy Clubwear for a Night Out
miranda lambert weight loss five next starts up most recent malls in albany furthermore saratoga comes