Na primeira fase da campanha, Franky é um anjo encarregado de cuidar dos motoristas nas estradas da Suíça. Inconformado com o excesso de velocidade dos motoristas (que também ignoram solenemente os sinais de trânsito), ele resolve falar com Deus. Mas não tem jeito, a missão de Franky só termina em 348 anos. O anjo, então, tem uma idéia: virar vocalista de uma banda e aparecer de repente no caminho dos motoristas. Cantando a música Slow Down, Take it Easy, ele aparece para convencer os apressadinhos.
A estratégia da campanha, feita em parceria pela Swiss Insurance Association (ASA) e o Escritório de Prevenção de Acidentes (BPA), deu tão certo que ganhou uma segunda fase ao vivo. Atores vestidos de anjos trabalham 20 horas por semana e devem acenar para os motoristas mais ousados, que ultrapassarem a velocidade permitida.
A música, do grupo Da Sign & The Opposite, cativou a opinião pública e virou hit. De acordo com o BPA, o excesso de velocidade foi a causa da morte de 130 pessoas nas estradas nos últimos cinco anos. Leia mais no site da campanha.