Um dos prêmios mais cobiçado do Festival de Cannes, o Titanium and Integrated Lions, tem onze campanhas de interesse das pessoas (CIP) concorrendo, num total de 33 selecionados. Entre eles está a Lead India, postada aqui no blog esta semana. São selecionadas para concorrer ao Titanium campanhas de comunicação integrada cujas boas idéias criativas funcionam em qualquer mídia a que elas se proponham a usar. A categoria existe há quatro anos e até agora nenhuma peça brasileira foi selecionada. O prêmio será anunciado amanhã.
Os concorrentes CIP:
Whudafxup 2, da American Legacy Foundation (Truth Anti-Smoking Message), criada por Arnold Boston (USA).
Below, uma campanha da Taxi Canadá (projeto para sem-tetos).
Not Knowing, da Bristol-Myers Squibb (para o Dia de teste de HIV), criada por Arteaga & Arteaga de San Juan (Porto Rico)
Life Collection, da Cordaid, criada por Saatchi & Saatchi de Amsterdã.
Let Us Do It, da Prodis Foundation (Down Syndrome Foundation), crida por Vitruvio Leo Burnett de Madri.
No One Thinks Big Of You, do Departamento de Trânsito da Austrália e da revista Movement (segurança de trânsito), da Clemenger Bbdo da Australia
Do Departamento de Educação de Nova York (programa educacional), criado por Droga5 (USA)
Black Boy Wanting Water, do Studio Brussels para o evento Music For Life, criado por Mortierbrigade (Bruxelas)
Lead Índia, The Times of Índia (Bennett, Coleman And Company), criado pela JWT (Índia).
A Blind Call, da Brailleliga (campanha para auxiliar cegos), criada por Duval Guillaume (Bruxelas).
Problem Playground, da Honda (campanha ambiental), crida por Wieden+Kennedy de Londres.