O banco canadense TDCanada Trust lançou uma ação que vem emocionando milhões de pessoas na internet. A ação faz parte da campanha do banco chamada “TD Thanks You” (TD agradece a você) e transformou o caixa eletrônico em um serviço de agradecimento ao cliente (“automated thanking machines”). O banco selecionou alguns clientes mais fiéis, estudou a história deles e os gerentes os chamaram com a desculpa de que iriam testar um novo serviço de caixa eletrônico. Na hora do teste, a máquina entregava presentes customizados para esses clientes. Para a senhora que está com uma filha com câncer em Trinidade Tobago e ela ganhou a passagem para visitá-la. A mãe de duas crianças que além de ganhar um cheque de 100 mil dólares para investir na educação de seus filhos, ganhou também uma viagem para a Disney. Outro cliente, fã do time de basebol Toronto Blue Jay, ganhou um uniforme do time e também a chance de fazer o primeiro arremesso de um jogo.
Além dos clientes selecionados, os demais clientes do banco também ganharam 20 dólares via caixa eletrônico ou via depósito em conta como agradecimento. A ação foi assinada pela agência Leo Burnett Toronto. O vídeo da ação no YouTube já foi assistido por mais de 8 milhões de pessoas.