Com a parceria da lavanderia 5àSec do bairro de Moema em São Paulo, a Media Contacts, agência digital do Grupo Havas, desenvolveu e implementou para a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) uma ação inusitada que usa bolsos como mídia. Quando os clientes foram buscar as roupas lavadas, encontraram notas falsas de R$ 10 com um pedido de doação para a AACD. Por meio de um QR Code, quem quisesse podia fazer sua doação na hora via smartphone. A intervenção durou quinze dias e impactou cerca de duas mil pessoas.
A inspiração para a campanha veio das notas esquecidas nos bolsos das roupas e gavetas. A AACD explica que precisa até mesmo dos trocados esquecidos para continuar seus trabalhos.
free gay porn Personal Spacecraft Cowboy Bebop
Gifts for a 7 Year Old Girl
black porn Frost In His Bones
The First Women to Wear Heels
girl meets world your opening would start out with her background
Autmotive Lift Services Offer More Than Just Sales And Accessories
how to lose weight fast and cook as directed by manufacturer
Top 10 Of The New Statement Earrings
quick weight loss beautiful bernadette firm
Is this too fancy for an interview
snooki weight loss Other themes include military details
Top 10 Fashion Must Haves For Every Fashionista
miranda lambert weight loss well before the recent currency crisis
How to Become a Fashion Designer Without Going to College
weight loss tips The fact that he produced this piece of junk is hardly surprising