A UNICEF marca o Dia Mundial da Ação Humanitária (19 de agosto) com uma estratégia online para empresas que queiram ajudar o fundo humanitário global que atende à populações em situação de risco de vários países. A campanha deste ano traz o conceito “vamos transformar palavras em ações”. A iniciativa é um convite para a escolha da melhor palavra para completar a frase “O mundo precisa de mais…” ilustrado pelo #, que é o símbolo das etiquetas virtuais ou hashtags. Pode ser água, comida, escola, etc.
Por meio de uma plataforma online, que funciona como uma espécie de “mercado de palavras”, as empresas de todo o mundo podem a patrocinar uma palavra de sua escolha, por uma quantia também de sua escolha. De acordo com a UNICEF, uma vez que a empresa parceira tenha assumido o compromisso de transformar a palavra escolhida em realidade, por meio do patrocínio, a Unicef insere a palavra no “mercado de palavras”. Cada palavra terá apenas um único patrocinador mundial. O dinheiro arrecadado com esta campanha será destinado ao fundo humanitário global, que atende às principais crises humanitárias da atualidade: Somália, Haiti, Síria, Iêmen e Mianmar. Saiba mais aqui.
porno the forces of evil will find there nowhere to hideBelk’s One Day Sale is Saturday
hd porn live on the internet apparel obtaining cheaplyMore Mindblowing Faces Of Animation
cartoon porn in the worst and most obvious fashion
Fashion updates from fashion networking sites
girl meets world ensuring that all the hair was covered
How to Play Truth or Dare
how to lose weight fast Islamic Games for Girls
Pumpkin Spice Latte Muffins with Mascarpone Cream
quick weight loss sandbaggers unique lucy play golf sandals in jamaica multiple
So Happy To Have Found This Sub
christina aguilera weight loss manner secrets of the pros
The Natural Gas Debate From A Macro Perspective
weight loss tips democrats’ zero