Para convencer os jovens a fazer check up e cuidar mais do coração, a agência Grey de Jakarta criou para a Yayasan Jantung Indonesia (Indonesia Heart Foundation) e a Sony Music uma ação que envolveu música e tecnologia. Começou com artistas famosos da Indonésia convidando os jovens para assistir um concerto pelo YouTube e na mídia tradicional no dia 17 de abril. O show, entretanto, trouxe algumas novidades. Os artistas misturaram seus batimentos cardíacos às músicas e um estúdio móvel convidou os jovens a fazer o mesmo. Os batimentos foram gravados num estetoscópio digital que mostrava a frequencia cardíaca e sampleados às músicas preferidas. No final, o resultado podia ser conferido em CD. Durante o evento, cardiologistas faziam consultas gratuitas.
O resultado da ação: 5,4 mil jovens fizeram check up num único dia. A repercussão na mídia foi enorme e a experiência continua até hoje no hotsite Music of Your Heart. Na Indonesia, as doenças do coração são responsáveis por meio milhão de mortes por ano e 60% delas estão na faixa etária 20 a 40 anos.